Troca e Devolução

Na Gogowear, priorizamos o seu atendimento com uma política de trocas e devoluções eficiente e ágil, visando sempre garantir a sua satisfação. Seja por meio do nosso site ou de lojistas parceiros, confira as diretrizes unificadas abaixo:

Trocas:

Caso deseje trocar por outro modelo, cor ou número, entre em contato com nossa Central de Atendimento (WhatsApp) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A primeira troca ou devolução terá o frete por nossa conta.

Política de Devolução:

Ao realizar uma compra, você tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir. O produto deve estar intacto, sem indícios de uso. Você pode optar pelo reembolso ou pela troca por outro item.

Atenção: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento do pedido imediatamente.


A troca ou desistência não serão aceitas se:

O defeito relatado pelo cliente não for constatado;

- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da embalagem original, acessórios, etc.;

- Houver indícios de uso inadequado;

- For constatado desgaste natural decorrente do uso.

Nestes casos, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.


Política de Reembolso:

Em caso de arrependimento da compra, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O estorno ocorrerá em até 15 dias úteis, contados após o recebimento do produto em perfeitas condições.


Garantia dos Produtos:

Os produtos da Gogowear possuem garantia de procedência e alta qualidade. Em caso de falhas de fabricação, entre em contato em até 30 dias após o recebimento do produto. O processo de retorno do calçado e o frete serão por nossa conta. A avaliação e eventual reparo serão realizados em até 30 dias úteis após a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


Para solicitar troca ou devolução, chame pelo WhatsApp: https://wa.me/5516999470048.

Obrigado por escolher a Gogowear!


Política de Troca para Lojistas:

Condições de Troca para Compras em Lojas Físicas:

Clientes que adquiriram produtos em lojas físicas de terceiros podem solicitar trocas apenas com comprovação de falha de produção ou qualidade dos materiais. Verifique a possibilidade de troca com a loja onde o produto foi adquirido, dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra. Leve a nota fiscal/cupom dentro da embalagem original para facilitar o processo.


A Gogowear não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização, conservação inadequada ou provocados por acidentes.