Troca e Devolução
Na Gogowear, priorizamos o seu atendimento com uma política de trocas e devoluções eficiente e ágil, visando sempre garantir a sua satisfação. Seja por meio do nosso site ou de lojistas parceiros, confira as diretrizes unificadas abaixo:
Trocas:
Caso deseje trocar por outro modelo, cor ou número, entre em contato com nossa Central de Atendimento (WhatsApp) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A primeira troca ou devolução terá o frete por nossa conta.
Política de Devolução:
Ao realizar uma compra, você tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir. O produto deve estar intacto, sem indícios de uso. Você pode optar pelo reembolso ou pela troca por outro item.
Atenção: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento do pedido imediatamente.
A troca ou desistência não serão aceitas se:
O defeito relatado pelo cliente não for constatado;
- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da embalagem original, acessórios, etc.;
- Houver indícios de uso inadequado;
- For constatado desgaste natural decorrente do uso.
Nestes casos, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Política de Reembolso:
Em caso de arrependimento da compra, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O estorno ocorrerá em até 15 dias úteis, contados após o recebimento do produto em perfeitas condições.
Garantia dos Produtos:
Os produtos da Gogowear possuem garantia de procedência e alta qualidade. Em caso de falhas de fabricação, entre em contato em até 30 dias após o recebimento do produto. O processo de retorno do calçado e o frete serão por nossa conta. A avaliação e eventual reparo serão realizados em até 30 dias úteis após a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar troca ou devolução, chame pelo WhatsApp: https://wa.me/5516993999221.
Obrigado por escolher a Gogowear!
Política de Troca para Lojistas:
Condições de Troca para Compras em Lojas Físicas:
Clientes que adquiriram produtos em lojas físicas de terceiros podem solicitar trocas apenas com comprovação de falha de produção ou qualidade dos materiais. Verifique a possibilidade de troca com a loja onde o produto foi adquirido, dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra. Leve a nota fiscal/cupom dentro da embalagem original para facilitar o processo.
A Gogowear não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização, conservação inadequada ou provocados por acidentes.