Troca e Devolução


Buscamos te oferecer um atendimento de qualidade por isso criamos uma política de trocas e devoluções prática e rápida para garantir a sua satisfação sempre.

Em caso de trocas por outro modelo, cor ou numero, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (WhatsApp ou Chat) em até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do seu produto. O frete será por nossa conta.


Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega.

Se ao receber o produto você constatar que a embalagem está danificada, erro na entrega ou pedido diferente do solicitado, por favor entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (WhatsApp e Chat) e as orientações de solução te serão passadas por um de nossos especialistas na hora.

Atenção: Se a embalagem estiver violada ou aberta.. recuse o recebimento do pedido na hora!!

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da caixa, acessórios, etc;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.


Política de Reembolso

Caso se arrependa da compra, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto e faremos todo o processo de retorno e o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento do produto impecável aqui na Loja.


Garantia dos produtos

Os produtos comercializados aqui na Loja são de altíssima qualidade e possuem garantia de procedência. Assim mesmo podem ocorrer falhas de fabricação. Caso aconteça em seu pedido entre em contato no prazo de 30 dias após o recebimento do produto, faremos todo o processo de retorno do calçado e o frete será todo por nossa conta.

A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


Sempre que tiver alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento (WhatsApp ou Chat).

Obrigado!